sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

A EPIDEMIA DO SUICÍDIO DO TRANSGÊNERO

A EPIDEMIA DO SUICÍDIO DO TRANSGÊNERO



"18 ago 2015 (LifeSiteNews) - Pessoas que sofrem de confusão de gênero são estimulados pelo clima cultural atual para "ser eles mesmos", o que significa rejeitar o sexo com que nasceram.

Adolescentes "transgênero" são ensinados que o que eles sentem é quem eles são e que, para ser feliz e realizado, eles devem se tornar o sexo oposto. Quando Bruce Jenner decidiu olhar publicamente como uma mulher, ele foi apoiado pela mídia de massa. Até mesmo o presidente dos Estados Unidos, quando Jenner decidiu fazer a cirurgia de castração, aplaudiu-o como um herói "corajosa".

Mas os estudos mostram repetidamente que as pessoas "transgêneros" que procuram se tornar o sexo oposto são, na verdade não está feliz ou realizado. Na verdade, uma guerra interna de vida-ou-morte está ocorrendo continuamente, na medida em que muitos, se não a maioria, procuram acabar com suas vidas.

Foi o que a Fundação Americana para Prevenção do Suicídio e o Instituto Williams descobriu quando a fundação analisou os resultados da Pesquisa Nacional de Discriminação contra Transgêneros. O número de tentativas de suicídio é desolador.

Mais de 41% das pessoas "transgêneros" tentam se matar. Isso é dez vezes a taxa de tentativa de suicídio 4,6% da média nacional americana."

E este estudo não é a única prova de que aqueles que procuram viver como se fossem do sexo oposto estão, de fato, se matando. Mais de uma dúzia de outras pesquisas em todo o mundo têm encontrado as mesmas assustadoramente altas taxas de suicídio.

Uma pesquisa nacional com mais de 6.500 pessoas transgêneros pergunta "Você já tentou se suicidar?" Quarenta e um por cento respondeu: "Sim."

"Níveis cronicamente elevados de estresse", "ansiedade" e "depressão" são mais comumente relatados entre pessoas transgêneros ativos. Auto-mutilação por corte é muitas vezes relatados também.

A linha telefônica de ajuda suicídio para transgêneros, Trans Lifeline, movimentou sozinha mais de 20.000 chamadas nos primeiros nove meses de operação. Greta Gustava Martela, uma lésbica que fundou a linha telefônica de ajuda, resume: "Com 41% de tentativa de suicídio, você tem que assumir que algo não está funcionando para as pessoas transexuais."

A mídia atribui a explosão da taxa de suicídio transgênero a influências externas, tais como rejeição dos pais e pares, mas não considera trágica e intrínseca batalha interna da pessoa transgênero em viver com uma dicotomia psicológica.

Os fatos falam o contrário. A Universidade de Birmingham  - Aggressive Facility Intelligence Research de (ARIF) fizeram uma revisão médica que descobriu que não há nenhuma evidência conclusiva de que operações de mudança de sexo melhoram a vida dos transexuais. Na verdade, muitos transexuais continuam internamente gravemente angustiados e suicida após a operação.

Chris Hyde, diretor da ARIF, explicou: "Um grande número de pessoas que têm [mudança de sexo] cirurgia permanecem traumatizadas - muitas vezes ao ponto de cometer suicídio."

E ainda o esforço para ignorar os fatos suicidas e ensinar até mesmo as crianças do ensino fundamental que as pessoas transgêneros estão cumprindo seus "verdadeiros" eus. Como Stella Morabito escreveu no The Federalist: "O [transexuais] não tem permissão para falar sobre o seu arrependimento. Não Abertamente. O lobby ativista político transgêneros suprime a discussão de arrependimento de mudança de sexo."

Alguns pacientes transexuais têm dito que eles perceberam, tarde demais, que as operações de mudança de sexo não fez jus à sua promessa. Alan Finch explica: "Você não pode mudar fundamentalmente o sexo. ... A cirurgia não altera geneticamente você. É a mutilação genital [.] ... Foi tudo uma terrível desgraça[.] ... A analogia que eu uso sobre a cirurgia para alguém desesperado para mudar de sexo é que é um pouco como oferecendo lipoaspiração para uma anoréxica ".

O campeão de tênis Renée Richards, que passou de masculino para "feminino" nos anos 70, escreveu: "Teria sido melhor ficar do jeito que eu era - uma pessoa totalmente intacta ... Eu não quero que ninguém tenha-me como um exemplo a seguir [.] ... Eu recebo um monte de cartas de pessoas que estão pensando em ter esta operação ... e eu desencorajá-los todos."

Tradução do site - https://www.lifesitenews.com/news/gender-confused-suicide-rate-ten-times-national-average

O Relatório  "As tentativas de suicídio entre transgênero e adultos com gênero não conformes - CONCLUSÕES DA PESQUISA NACIONAL DE DISCRIMINAÇÃO DE TRANSGÊNERO" está  AQUI

Sobre a Psicopatologia associada aos transgêneros favor ler artigo AQUI





PS: OS COMENTÁRIOS OFENSIVOS, SEJA CONTRA QUEM FOR, INCLUSIVE O AUTOR DO TEXTO, SOMENTE SERÃO PUBLICADOS NO CASO DE IDENTIFICAÇÃO DO AUTOR DO COMENTÁRIO.

Nenhum comentário:

O anúncio de Olavo Bilac

O anúncio de Olavo Bilac Autoria desconhecida Certa vez, um grande amigo do poeta Olavo Bilac queria muito vender uma propriedade rural, um ...